coisas minhas

os meus desabafos em papel craft

170120161305 (3)

 

pedido: agradeço que relevem erros (de vária ordem) que já não fui a tempo de corrigir . perdi a foto do caderno que me entretive a fazer em papel craft (sou doida por cadernos). sem outra cópia, aqui me retrato pelos erros cometidos.

errata: onde se lê “isto não só blogs” deve ler-se “isto não são só blogs”. sem vírgula, naturalmente.

Advertisements

10 thoughts on “os meus desabafos em papel craft”

  1. Mia, eu nos meus tempos de escola tive um pouco desatenta nas aulas de Língua Portuguesa 🙂 Por isso apesar de ler imenso, dou alguns erros e escrevo frases que sei que podiam ser escritas de uma outra forma. A língua portuguesa, a gramática, a junção de palavras e os sentidos das mesmas tem tanto que se lhe diga… Por isso os seus erros são tão mínimos que me passam despercebidos 🙂 Adoro a sua escrita a cada palavra Mia! É delicioso absorver tudo o que escreve… E eu por cá, tenciono passear-me pelo seu blog muitas mais vezes… Beijinhos*** Bom fim-de-semana.

  2. Como se diz agora, Mia, é “tão verdade” o que dizes! Criamos empatia com pessoas que nunca vimos, estabelecemos relações de amizade à distância, quase julgamos conhecer os interlocutores que nos fazem companhia nestes diálogos virtuais… Mas o saldo, já descobri, é definitivamente positivo. E, por vezes, as amizades saltam do plano virtual para o real. Que pode haver de melhor?
    Um grande beijinho – mas antes de me despedir, preciso que me satisfaças esta curiosidade: foste tu que fizeste este “urban sketch” de Lisboa? Está tão giro! Muitos parabéns pelos progressos, companheira de rabiscos!

    1. Querida Miú, boa noite.
      ” É tão verdade ” o meu regojizo por te ter de novo aqui, em desabafos. O que dizes sobre as amizades saltarem do virtual para o real é absolutamente prazeroso, qaundo acontece.
      Ora bem, os rabiscos, quem dera ser assim talentosa como tu. Infelizmente, não. Foi um recorte que fiz de um manual de Português do 2º ciclo, já antigo. O caderninho, sim, fui eu que fiz. Aproveitei o facto do papel ter aqueles furinhos e faço-lhes umas carontonhas à volta. Naquela folha em particular, colei o desenho e acho que o resultado ficou bastante bom. O texto, esse, infelizmente, está cheio de erros. Mas a mensagem ficou.
      Um grande beijinho,
      Mia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s