desabafos em rodapé

foi assim que aconteceu

este testemunho tem mais de um ano. fui buscá-lo aos meus arquivos. agora vou precisar de me pôr  a telefonar de novo para ir a um sítio. espero que a situação não se repita.

foi assim:

eu – bom dia, minha senhora. sou fulana de tal a trabalhar aqui neste lugar. será possível falar com alguém responsável pelo sítio onde preciso ir?

de lá – aqui é do sítio onde precisa ir, mas aconselho a ligar para a responsável do sítio geral.

eu – muito obrigada. se não fosse maçada facultava-me o contacto do sítio geral?

foi-me facultado. liguei.  pessoa atende.

eu – bom dia, minha senhora. sou fulana de tal a trabalhar aqui neste lugar.  aconselharam-me a ligar para aí, o sítio geral, de modo a conseguir fazer uma reserva para o sítio onde preciso ir.

de lá- sim, sim, mas o melhor é ligar para sítio que fica aqui ao lado. eu faço-lhe a ligação.

eu- bom dia, minha senhora. sou fulana de tal a trabalhar aqui neste lugar, e após ter ligado para o sítio geral, informaram-me que podia falar com alguém do sítio  aí ao lado, para reservar lugares para o  sítio onde preciso ir.

de lá- sim, fala do sítio aqui ao lado, mas nós só fazemos reservas a partir de envios diretos para o meu diretor. o melhor será ligar para sítio onde precisa ir. eu vou tentar a ligação, caso eu não consiga, a senhora liga e pede a extensão  coisa e tal e etc.

eu – bip ……………….bip…………….bip…………….

de lá – sou eu de novo, o telefone do sítio onde precisa ir está ocupado. só se tentar mais tarde.

… não tentei…

vamos ver como irá decorrer hoje. logo contarei, caso valha a pena.

18 thoughts on “foi assim que aconteceu”

    1. Não fica muito longe daqui. Universidade de Coimbra, Biblioteca Joanina. Se lá quiseres levar um grupo de amigos prepara-te para este tipo de “cenas”. Ou então, foi só comigo! 😀

  1. Experimentou enviar um mail a pedir a reserva? Se é o que estou a pensar, basta mencionar o número de pessoas e a hora pretendida. O mais que pode acontecer é marcarem outra hora. Mas se não for um grupo grande, nem é necessário efectuar reserva. (isto, se entendi bem…) 🙂

      1. Acredito que sim, Mia. Eu também só estava a partilhar a experiência que tenho com marcações de visitas que faço para os meus grupos 🙂 Quando precisar de ajuda (embora não possa prometer milagres), disponha. Beijinhos 🙂

Leave a Reply

