coisas minhas

aviso postal

postal de 11 de fevereiro

20 thoughts on “aviso postal”

    1. Uva, miúda que passa e deixa marca! Não, minha linda, o Carnaval é uma cena que não me assiste. Estive sempre a trabalhar, embora em casa. E o tempo foi pouco para o muito que tinha em mãos.
      Beijinhos.
      Está tudo bem?
      🙂

  1. Não tem nada que se desculpar Mia, só demonstra que é uma pessoa normal, com os afazeres do dia-a-dia e isto aqui serve como um escape e libertação e não como uma obrigação 🙂 Beijinhos grandes*** Fique bem!

  2. Que lindo postal, que original! 🙂
    Quanto ao conteúdo: sem angústias, sem preocupações, o blog deve servir para descomprimir e não para stressar. Por isso, se não responderes, todos vão compreender: é a vida “escrava” que, às vezes, levamos.
    Beijinho, Mia, forcinha para esses lados!

    1. Bom dis,
      Se a menina Gábi tiver um apartado ou algo onde se possa colocar um postalzinho, diga , ou escreva para a minha pessoa, que eu sou muito bem capaz de lhe conceder essa graça sem muito trabalho, e com todo o gosto. 🙂
      Beijinho

Leave a Reply

