desabafos em rodapé

é falta de educação, eu sei, mas…

tédio

17 thoughts on “é falta de educação, eu sei, mas…”

  1. Confesso-me já ansioso para a formação de amanhã. Todo o dia, das 9h às 17.30, o que implica ter-me de levantar pelas 6.50 ou mais cedo, dado a viagem. Receio que algo não corra bem durante a mesma (isto de condutores à pressão) mas pelas 11h já estarei como na figura. Buahhhhhh

    1. Faça como eu. No meu suposto caderno de apontamentos, escrevo tudo e mais umas botas, só que, naturalmente, mais de 50% do registo é uma sátira completa ao que estou a ouvir. Tenho alguns que são verdadeiras obras-primas, na minha opinião. Quem é que não está farto de formações?

      1. LOL O meu fica com tantos rabiscos (ou garatujas ) que depois acabo por não entender o que escrevi. Bem, já era assim no Superior. Depois, aqueles relatórios que nos pedem. Mas que coisa chata! Até disso gostava nas ações do antes “Maria de Lurdes”: podiam ser criativos, sempre práticos (disso precisa um prof),… Agora, contar o n.º de folhas, usar tipo de letra TNR/12, com espaçamento 0,5 e nem saber ao certo sobre o que escrever… Recordo a formação de julho. Fui super motivado. Qualquer coisa como “Psiquiatria da Criança e do Adolescente”. Para além do médico não me deixar intervir, acredita que não deu 1 apontamento? Juro que não me importava de ficar com ele o tempo necessário para remover os diapositivos e texto do ppt que usou em toda a sessão. Agora, nada… Mas não deixa de ser interessante encontrar alguém que, à minha semelhança, faz a mesma avaliação das formações. Já estou a pensar em não ir ao outro Seminário (ou lá o que é), durante 2 Sábados, começando deste a 1 semana. A que finalizo amanhã já me dá 0,6 u.c. Ficar sem 3 sábados seguidos é dose!

      2. Era o que me dava a vida , Paulo Vasco, andar a gastar energias com inutilidades. Quero lá saber dos créditos. Isso já foi “chão que deu uvas”. Por tudo o que leio, o que vejo, o que me irrito, só dá vontade de dar um grande chuto nisto tudo. Um dia se escreverá a hsitória do “pré- maria -de-lurdes” e do pós.
        Bem espremido, uma grande dor de cabeça!
        Bom fim de semana.
        Um abraço,
        Mia

      3. É verdade, Mia. Um dia se escreverá a história do pré e do pós “Luluzinha”, de como se tirou a infância às crianças, as encaixotou em edifícios irritantes e sem cor,… Como se “detonou” uma “classe”, a evangelizaram ao sabor de diretores e a fizeram entrar em conflitos internos. Como, pelo menos assim sinto, se desvalorizaram as aprendizagens, os ritmos de aprendizagem, o poder experimentar. Tal como diz, “bem espremido, uma grande dor de cabeça!”.
        Bom fim de semana.
        Um abraço,
        paulo

Leave a Reply

