desabafos em rodapé

posso só dizer uma coisa?

são dezoito horas e dez minutos, hora de Lisboa. embora eu viva mais acima, assim como quem vem de baixo em direção ao Porto e não queira sair na portagem da autoestrada, a hora é a mesma.

agora é que é para dizer:

tenho tanto sono e tanta preguiça que se pudesse deitar-me neste preciso momento, só me levantava amanhã de manhã para ir trabalhar- porque me apetece- que em mim ninguém manda. se não quiser não vou. ora essa.

era só isto. obrigada.

22 thoughts on “posso só dizer uma coisa?”

  1. Acho que fazes e pensas muito bem, por esta ou inversa ordem, que de ordens andamos é fartos. Ainda há uns dias ouvi com estes olhos da boca de alguém que também se deixou de obrigações: “Pago se eu quiser, se eu não quiser não pago”.
    E prontoS.

    1. Nem mais. Andei a estudar tantos anos, para quê? Ser uma seguidista? Uma no meio do rebanho? Não senhor! Se me apetecer escrever com maiúsculas, escrevo, e mainada!E se me apetecer que este comentário seja completamente parvo, é, porque a mim, ninguém me cala! 😀
      Boa noite, Lady Kina. Vou já tomar a medicação das nove.

    1. Caríssimo Outro Ente,
      Fico grata pelas suas palavras. Eu também o tenho em conta de pessoa muito assisada.
      Conduzir com sono seria uma imprevidência perigosíssima.
      Dormi muito bem, embora ache sempre pouco.
      Desejo-lhe uma sexta-feira cheia de boa disposição.
      Muito bom dia.
      Um beijinho,
      Mia

Leave a Reply

