art&design, desabafos em rodapé

melhor que lego?melhor que puzzles?

haja paciência e arte.

Suzan Drummen,artista sediada na Holanda, cria instalações de arte utilizando milhares de minúsculos cristais  e outros objetos brilhantes, para criar elaboradas mandalas e desenhos têxteis.

kaleidoscope-crystal-jewel-floor-art-suzan-drummen-8

kaleidoscope-crystal-jewel-floor-art-suzan-drummen-5

kaleidoscope-crystal-jewel-floor-art-suzan-drummen-3

kaleidoscope-crystal-jewel-floor-art-suzan-drummen-1

kaleidoscope-crystal-jewel-floor-art-suzan-drummen-6

kaleidoscope-crystal-jewel-floor-art-suzan-drummen-10

o efeito é majestoso. eu, que sou muito visual, era bem capaz de estar assim, deleitada, olhando uma obra destas sem preocupações com o tempo. e, neste momento, penso que até teria paciência para executar. só uma pequenina, vá, não exageramos. é que eu sou como as crianças, depressa me farto da mesma brincadeira.

desejo-lhes uma semana colorida.

22 thoughts on “melhor que lego?melhor que puzzles?”

  1. Que isto é arte não há dúvida nenhuma… Agora que deve ser uma resistência à paciência lá isso deve ser… Definitivamente não dava para mim! Mas gosto de apreciar 🙂

      1. Mia, muito obrigado! Já que você não me conhece, preciso informar que é um auto-retrato. Usei de todas as minhas técnicas pictóricas, para ser bem fiel ao original. 🙂

      2. Mas você pode notar que o desenho é totalmente diferente de Mico & Muco. Pelo menos, me esforcei para ficar bem diferente. 😀

Leave a Reply

