coisas minhas

enrola, desenrola

BLOG_quarta_noite

resumo do dia

despertar, levantar. tentar acordar. mesmo. acordar mesmo. vociferar contra o despertador e o horário criminoso que me faz erguer. tatear móveis procurando objetos necessários. entrar e sair várias vezes de certos habitáculos do 3º esquerdo , devido  a confusão mental, devido ao despertar difícil. enrola, desenrola. enrola a noite que já foi, e começa  a desenrolar o dia que começa. e o sono que não deixa.

deita-te mais cedo.

imagem

19 thoughts on “enrola, desenrola”

  1. Adota um gato, já agora dois. Vais ver que nunca mais precisarás de despertador.
    Ah, muito importante, deita-te cedo, eles são madrugadores. Mas a seguir tu voltas ao enrola, desenrola e eles dormem o dia inteiro. Animador, não achas?

  2. Ligue o computador; entre no Google; digite Desabafos em Rodapé; Se emocione e se surpreenda.
    E deixe um beijo e deseje uma ótima noite para minha amiga Mia, pessoa tão querida.
    Alex

    1. Obrigada, Miss Smile. Vindo de quem vem, é um elogio que me deixa a “cantar um canto matinal”! 😀
      Eu gosto muito de pleonasmos, caem-me bem em qualquer hora do dia!
      Um beijinho de quase boa noite!

Leave a Reply

