desabafos em rodapé

preciso de um favor

estou aqui no wordpress desde o inicio de “desabafos”. paralelamente ao texto junto imagens na maioria do que publico. agora, se quiser ir espreitar lá no pretérito, acontece-me que as imagens estão todas sem visibilidade. aparece sempre esta legenda:

404 — File not found.

devido à minha incapacidade para entender esta informação teconológica, haverá alguma pessoa caridosa que me explique se sou eu que ando a fazer asneiras quando publico?

muito obrigada.

dona Mia. Eu.

Advertisements

11 thoughts on “preciso de um favor”

  1. Boa noite, Mia. Vi sua postagem só agora, mas acho que isso poderá ajudá-la:
    Erro 404 Not Found do HTTP (Foto: Reprodução)
    Dica 1. Verifique se você cometeu algum erro enquanto digitava a URL. Muitas vezes, o erro é provocado quando o usuário digita errado o endereço da página que ele deseja acessar;
    Dica 2. Verifique se o link que você clicou para acessar a página não está com a URL errada. A pessoa que criou o link pode ter errado durante a digitação;
    Dica 3. Tente buscar o nome do site ou o assunto do site em um buscador. O erro ocorre também caso o site ou a página mude de endereço.

    Espero que tenha servido de alguma utilidade.
    Um grande beijo pra ti, minha querida amiga.
    Alex

  2. Pois é eu também não entendo muito sobre o assunto. Um amigo meu uma vez apenas me disse que caso eu “linkasse” uma imagem e essa fosse retirada do seu local de origem ou reprodução eu também perderia a mesma, por esse motivo copio as imagens e as posto. Mas ainda não tive problema com as mesmas.
    Acredito que você possa voltar na postagem e editá-la ou recolocando a imagem ou colocando outra. Bjs!

  3. Se a imagem não aparece quando clickas no link – dá o erro 404 not found – é porque foi retirada daquele site. A mim, o que acontecia, era que em vez de inserir imagens através da galeria do wordpress eu as colava no corpo do texto – algumas ficavam maiores assim e eu achava mais giro – mas fazendo isso as imagens “desaparecem” passado um pouco. Por isso se o link não der, é porque o site não existe ou a imagem foi de lá retirada, se a imagem tiver desaparecido pode ser por causa do que mencionei acima.

  4. Olá, boa tarde.
    Muito obrigada pelos vossos contributos. O que me intriga, é que muitas das imagens colocadas são de minha autoria. Então, por que razão não as vejo incluídas no post? Esta situação é recente. A colocação de fotos através da galeria do wordpress era diferente, até há uns dois , três meses a esta parte. Dantes , conseguia escolher o tamanho, havia mais do que uma opção, e a colocação de vídeos era através do URL. Agora, um vídeo é “copy, past” diretamente do youtube para artigo. Fico na dúvida se mexi em algo sem me aperceber, como administradora, e agora,não sei “desengomar-me” com o acontecido.
    Bom domingo.
    Um beijinho, Alex; K; e Carina 🙂

  5. Esse problema que abordas também acontece com as fotos que carrego e são minhas!!! Não encontro também explicação para esse facto… se consultar um médico certamente me irá dizer que se trata de uma virose, um informático talvez me diga que é um tal Error 404!!!
    Boas postagens, com ou sem fotos visiveis.

    1. obrigada, Nelson. Fico tão mais aliviada saber que pode ser uma espécie de epidemia. logo, como eu sou muito egoísta, e me comprazo bastante com o infortúnio dos outros, fico muito satisfeita. 😀
      desejo igualmente boas postagens e boas pedaladas, que aí desse lado, há muita vontade de “fazer saúde”!
      Obrigada e boa semana.

  6. Havia percebido essas ausências das fotografias ao visualizar seus posts anteriores por esses tempos. Afinal, sou fã do desabafo e do rodapé. Se são fotografias postadas dentro do próprio WordPress pelo que vejo dos comentários, resta-me dizer que é enigmático, misterioso. Já temo pelas minhas. O pior disso é que alguns posts perdem completamente o sentido de ser sem as imagens. Espero que tenha conseguido resolver. Ou que em breve resolva. Beijo, querida Mia. Ótima semana.

    1. Obrigada, WLD. O Alex já tentou ajudar, além de outras pessoas, mas também recebi um comentário de um outro “colega” do wordpress que se vê com o mesmo problema. Outro pormenor muito interessante, é nas estatísticas, começarem a desaparecer o número de comentários feitos até agora, por diferentes pessoas. Não sei o que se passa. Só mesmo um especialista para mexer nesta geringonça. Coisa que eu não sou.
      Boa semana.
      Beijo,
      Mia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s