desabafos em rodapé

o meu fim de semana documentado em modo iconográfico

sábado e domingo. dias que foram conquistados com muito suor e sangue para fazerem parte de uma terminologia que tem muitos adeptos: fim de semana; week end (em estrangeiro de fora).

 o inverno parecia querer dar uma trégua. (embora o terreno pareça seco, isso é ilusão 🙂  )

photo-manipulation-12 (1)_inverno a descansar

o trabalho em mãos estava ligado a uma matéria prima, às vezes, desprezível: papel. muito papel tinha eu comigo.  lancei-me  a ele e pu-lo direitinho.todos os nomes ali constantes transformaram-se em pessoas com rosto. só por isso, lá estive muito concentrada.

artistic-surreal-photomanipulation-by-sarolta-ban-24_pondly_com

 mas, o que me apetecia mesmo? isto. mergulhar em seco e molhado.

50-Plus-Awesome-Photo-manipulation-2014-09

não foi possível. acabei encalhada.photo-manipulation-14_barco

num momento de intervalo e nostalgia recuperou-se uma colagem (hobby a que me vou dedicando), para que, deste modo, se posa cumprir  a agenda desta semana, aqui, neste blog tão quietinho.

muito obrigada.

SEMC 3MP DSC
imagens
6 thoughts on “o meu fim de semana documentado em modo iconográfico”

  1. Também hei de ir mergulhar nesse link que deixaste quando os papéis me derem tréguas. Mesmo assim fui fazendo algumas pausas. Continua, Mia, nos teus hobbies e nas rubricas recentemente criadas. Prometem. 😉

  2. Adorei as belas imagens, mas sempre me surpreendo já que a cada visita minha pelo seu blog, sei encontrarei algo novo, criativo e fantástico, minha tão querida amiga.
    E eu só estava passando para deixar-lhe um beijo, hein?
    Alex

  3. Interessante, a árvore cansou e sentou-se num banco de madeira, ou seja, nos restos mortais de uma congênere! Que horror! 😀

Leave a Reply

