coisas minhas

não sei por que estou a ouvir isto.

Trompetista
Cornmonico
Contra bacho
Guitara
Trombone
The voice

Dancing is the lap of luxus
A vicious pleasure to waste time
An excess of emotions without a goal and set rules
A fantastic tra-la-la without meaning and practical use

Carliston

Welcome to Deladap lesson 1:Put your hands over the head, enjoy the rhythm

Deladap lesson 2: Clap your hands energetic to the rhythm, right now

Deladap lesson 3:Jump in the air, right now (Jump, jump, jump, jump)

Anjamo, Melinda

Deladap lesson 4:Shake your feet to the beat, right now

Deladap lesson 5:Shout, “Hop”, now (Hop, hop, hop, hop, hop, hop)

The last lesson, 6: Just sing together, now

………. há aqui um “cheirinho”  a Kusturica. Talvez seja por isso. Ou então, estou totalmente enganada, e ouço só porque sim.

(Georgian Lesson lyrics)

 

5 thoughts on “não sei por que estou a ouvir isto.”

  1. Bem tudo é arte e eu no momento ouvia outra coisa bem diferente mas também arte, estava eu ouvindo “Rise – Aandra (Alexandra Hampton)”, gostei tanto de uma como de outra, tudo é arte, tudo nos distrai, alegra, deixemos então estes aromas misturarem-se e nos alegrar, é disso que a arte sabe falar. 😉

Leave a Reply

