coisas minhas, desabafos em rodapé

eu sei que uma coisa não tem a ver com a outra, mas…

dizem que a nova cidade do futebol no Jamor custou 15 milhões. só ouvi de raspão, não indaguei mais sobre o caso. o futebol é rei, não sou fanática, mas também não me entusiasmo. é-me indiferente. a seguir, ouço que a PSP (polícia de segurança pública) e a GNR têm de usar telemóveis pessoais para fotografar acidentes. Diz a GNR que só possui 67 em todo o país para o efeito (são 23 mil, é só fazer as contas). oléééé…. vai uma onda?

10 thoughts on “eu sei que uma coisa não tem a ver com a outra, mas…”

    1. E bem virado do avesso. O trabalhão que ia dar pôr alguma ordem nisto tudo. Eu não sou fundamentalista, o desporto-rei, como lhe chamam tem os seus méritos, mas as necessidades é que andam mal avaliadas.

  1. Devia ter nascido homem para poder ir para o mundo do futebol!!
    Pelos vistos os que correm atrás de uma bola são mais importantes dos que tem o trabalho de zelar pela segurança publica, uma profissão muito ingrata na minha opinião.
    já agora fica também uma outra curiosidade : os carros das ditas forças de segurança publica não tem seguro, pelo que se algum agente tiver um acidente é responsabilidade dele pagar.

    1. Não é uma questão de ter nascido homem ou mulher. É uma questão de saber gerir o dinheiro público. Os agentes de segurança, um dia destes hibernam, e mandam-nos à fava.

  2. Os valores estão todos trocados. Infelizmente gasta-se imenso dinheiro com coisas que poderiam muito bem ser secundárias e nas necessidades primárias vai-se fazendo assim à velocidade de caracol… Está muito, muito mal 😦

Leave a Reply

