coisas minhas

Bateu-me Sol e deu-me na ideia

ideias

já é segunda vez que me dá esta ideia à quarta-feira e a comungo com  o mundo.

Advertisements

33 thoughts on “Bateu-me Sol e deu-me na ideia”

  1. O cartaz do meio, o que deveria impulsionar a ideia, não tem força – vê-se pela espessura da letra. Mas, o que não falta são quartas-feiras. esta foi de cinzas. .)

    Boa tarde, Mia.

    1. Excelente análise de perfil, através de uma caligrafia periclitante a fingir ser musculada. Eis-me, então desmascarada. A abordagem elegante e cortês, impele-me a uma retirada para pensar em ideias mais robustas.
      Boa noite, Impontual.

    1. Hum!!! Parece-me um bocadinho filosófico este comentário. Estou com o cérebro em pousio, razão pela qual não consigo desenvolver uma contra-argumentação válida. Podia dizer que mais tarde o faria, mas não arrisco. Vou pendurar-me numa boa noite de sono, caso consiga.
      Um abraço, Laércio.
      Boa noite,
      Mia

  2. Há ideias que precisam de ser tiradas do armário e ser arejadas. Quem sabe, para a semana, a ideia do centro se liberte das traças e ganhe consistência. Há que ter esperança 🙂

    Um beijinho, Mia

  3. Normal Mia, cá só trabalhamos até quarta feira mesmo, digo o funcionalismo público. A regra é a seguinte, chega-se na terça feira ao meio dia para pegar o almoço e saímos na quarta antes do mesmo, alias eu não, pois não sou funcionário público, mas tenho amigos que são. Por esse motivo em nosso Hino há a parte que cantamos, “…deitado eternamente em berço esplendido…” 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s