coisas minhas, desabafos em rodapé

creme hidratante para o corpo

há que dizê-lo, assumi-lo frontalmente: eu uso.

E  hidrata mesmo? a acreditar naquelas  letrinhas pequenas, escritas em várias línguas, creio que sim.

Mas…há sempre um mas.  A lógica de toda a publicidade que o acompanha, pode muito bem esbarrar na teimosia de uma epiderme obstinada que se inibe, que se  fecha ao contacto, à colaboração, ao envolvimento íntimo com o produto. E qual epiderme? A minha. Só falo do que conheço.

É quase lícito afirmar que, num caso destes, há aqui alguma anomalia. Também, daqui se infere a possibilidade de proferir certas afirmações, tais como: “diz-me a pele que tens, dir-te-ei o creme de que necessitas.”

Toda uma vida a experienciar várias soluções, perfilo-me atualmente junto  a um boião que se vende ao quilo, tem um nome sem nenhum charme ou qualquer sensualidade, e é utilizado em hospitais. Só por isto, qualquer aspiração que eu tivesse a ser uma referência em produtos úteis ao universo feminino,  morria já aqui. No entanto, a minha humildade, leva-me a considerar que é preciso muita coragem, para assumir que a hidratação praticada foge ao circuito das plumas e paetês, como dizem os nossos amigos brasileiros.

Mas vamos ao que interessa. Resulta?  Aparentemente, parece ter sido bem recebido, mas o nível de rebeldia deste órgão que me assiste, está a um nível elevado. Aguardemos serenamente.

ATL. Mas isso é lá nome que se dê a um creme?

8 thoughts on “creme hidratante para o corpo”

  1. Eu conheço e tenho acesso aos cremes da edol assim a preços mais acessíveis (prima que trabalha na farmacêutica). Esse em especial é mesmo bom, não tem nome de ‘gente’ não, mas hidrata bem. O creme das assaduras também é bom e um shampoo para a dermatite seborreica é top! Será melhor ficar-me por aqui nos elogios à marca não? Não está sozinha no combate à hidratação de todas as camadas da pele… Eu, pele extremamente seca e sensível junto-me a si… Beijinhos.

Leave a Reply

