coisas minhas

a vida acontece no instagram

que não tem, não é ninguém. eu sou ninguém. só me conhecem na minha casa e na minha rua. e poucas pessoas, felizmente.

tendências? no instagram?

animais, é lá também.

paisagens e viagens, não hesitem.

o mundo está de olhos postos.

agora se quiserem acompanhar a última moda em corte de cabelo tendo o gato como base de trabalho, terão de seguir o exposto.

CORTE CABELO

tudo tem a ver com cor e paixão por gatos.

CORTE CABELO 2

CORTE CABELO 3

pormenores preciosos.

bom dia.

imagens

5 thoughts on “a vida acontece no instagram”

Leave a Reply

