coisas minhas, desabafos em rodapé

bem-me-quer/malmequer em versão Dolce &Gabbana

segunda-feira a querer animar. raios de Sol no horizonte. O céu limpo talvez se queira impor, afinal de contas, chegou a sua hora. A discorrer estas sensaborias lembrei-me da possibilidade de encher o espaço em branco  com apontamentos de bem querer.

dolce e gabanna conjunto

 

dolce e gabanna sapatos

dolce e gabanna

este espaço fica assim preenchido com cores, flores e preces para que o Sol se deixe ficar. Há fortes possibilidades de vir a ser sugado pela grande mãe-nuvem escura e pingosa, anunciada pelos serviços de meteorologia.

imagens

13 thoughts on “bem-me-quer/malmequer em versão Dolce &Gabbana”

  1. Como sou uma pessoa mais para o discreta, talvez me ficasse só pelos segundos sapatinhos 🙂 Mas para quem gostar de ousar, viva a esse vestido, alegria não lhe falta. Beijinhos

  2. Eu sou demasiado sensível a tudo o que é Dolce & Gabbana. E estas peças são, pura e simplesmente, lindas.
    Tens tão bom gosto, Mia 🙂
    Beijinhos, uma semana feliz para ti.

    1. linda, tu és uma alma muito frágil. Cuida-te, olha que estas flores são muito expansivas nos custos. Se aprecias, é porque também tu, tens muito bom gosto. Eu olho, sou assim, da classe observadora. 😀 Mas que gosto de coisas lindas, isso gosto!
      Beijinhos e boa semana,
      Mia

Leave a Reply

