coisas da vida

lá venho eu sem novidades

ainda eu não sabia bem que mãos comandavam o mundo, pois estava mais interessada em devorar a mensagem “walking dead” num vídeoclip  (teledisco, em nomenclatura jurássica)  de michael jackson, o rapaz que brincou bastante com um assunto sério mais uma menos designado por melanina, nisto, há quem me chame a atenção para um outro moço mais baixo, mais magro e menos interessado em fazer fusões no que à pigmentação dizia respeito: chamava-se  Prince.

nada de peúga branca, ou de andar como se estivesse parado, tinha uma melena muito direcionada…uma postura muito diferente em palco. não me convenceu logo. sou muito indecisa. sou do signo balança.

e era eu a ver o outro – da peúga branca –  numa cantoria cheio de ais e repinicados, e de luva brilhante, as peúgas como personagens que enviesavam o raciocínio hipnotizavam-nos e ficávamos presas à imagem. era tudo tão moderno.

 completamente engolida por tal alvoroço (se calhar, completamente, é exagero) acabei, ainda assim por ir ouvindo os trinados da outra black star. de magreza exagerada, todo ele muito superlativo em várias dimensões.

ontem… morreu.

 hoje, é já um mito. ainda não passaram 24 horas e eu, que não sou de me dar a estes preparos, encontro-me a render homenagem ao desaparecido .

foi muito power; muita generation.  era mesmo muito bom no que fazia.

bom dia.

5 thoughts on “lá venho eu sem novidades”

Leave a Reply

