desabafos em rodapé, novidades fresquinhas

tem reserva? pode tirar a roupa

Mais de 32 mil querem jantar nus em Londres

vamos lá ver: inicialmente o título não traz nenhum soundbite em especial. mas depois leio a notícia, e pergunto-me sobre a necessidade. a fundamentação do criador da ideia, enfim, não cola, na minha opinião.

vem com roupa.tira a roupa. veste robe. se quer tira, caso não, fica. então, qual é a necessidade de vestir indumentária fornecida pelo local?

eu cá não sei, isso de despir  roupa para vestir indumentária lembra-me ecografias, mas também hotéis com spa, e outros “palcos” por aí. agora restaurantes…

citando Diácono Remédios ” não havia necessidade.LONDRES

minha sugestão:

deviam colocar uma balança à entrada da sala de refeições. pagavam conforme o aumento de peso, após o jantar. .

10 thoughts on “tem reserva? pode tirar a roupa”

  1. Tão, mas tão ridículo… alguns “dates” ficariam resolvidos na hora, é a única vantagem que vejo.
    Bom fim-de-semana, Mia.

    1. Eu quero crer que um dia o bom senso voltará. Não entendo o propósito nem a necessidade. Quanto aos “dates”, esses , de facto, têm ali, oportunidade de radiografar o “caso”, e gerir na hora como vai acabar. E reforço: “ridículo”.
      Bom fim de semana, Teresa.
      Um beijinho,
      Mia

Leave a Reply

