coisas minhas, desabafos em rodapé

truz! truz!! quem é?

eu.

090520161569

olha que lindo menino. veio até aqui com ar tão esbanjador. vem sozinho? claro que não. traz um morango a tiracolo.

e para quê meu lindo? como apontamento cromático?

não.

não?

então?

então, é para equilibrar os sabores.

é preciso explicar tudo?

não se amofine. vamos já tratar do assunto.

“podia muito bem ter -me captado com mais qualidade!”

credo. que exigente. o menino não percebe que eu vacilo perante cenários pecaminosos?

uma destas.

6 thoughts on “truz! truz!! quem é?”

    1. soou bem, soou! um bocadinho de capuchinho vermelho fica tão bem, neste pedacinho de noite acompanhada deste queridinho…ora essa!!!
      Boa noite, Ava. 🙂

Leave a Reply

