coisas minhas, desabafos em rodapé

voltámos aos casacos

arrepio, substantivo masculino, ato de arrepiar-se ;

vociferar – verbo, tanto faz que seja na qualidade de  intransitivo ou transitivo, vociferar contra, maldizer;

casaco – substantivo masculino, peça de roupa geralmente de mangas que abotoa à frente;

entre a gramática e o dicionário, não se fala noutra coisa: voltámos aos casacos.

 pelo menos no meu trabalho foi assunto do dia. somos muito queixinhas. só nos falta monitorizar com  gráficos  e tabelas excel a quantidade de lamentos. lá chegaremos. imagem possível das friorentas de hoje.

sou a do meio. 🙂

fundo 4

imagem

nada que hoje, não soubesse bem.

casaco

pinterest

13 thoughts on “voltámos aos casacos”

    1. olá,
      atenção que eu não sou a autora daquelas lindas bonecas encasacadas. gostaria muito, mas não. a imagem é que me calha muito bem para ilustrar as minhas palavras. peço desculpa se induzi em erro.
      um beijinho,
      Mia

      1. Oi Mia, não eu falava do texto mesmo não dá imagem, mas obrigada por avisar, beijos.

      1. Um casal amigo de uns clientes meus foi de férias a Lisboa no fim-de-semana… Acho que só não voltaram mais cedo porque o voo era no dia seguinte, vieram embora piursos com o temporal daí, sabendo o bom tempo de cá! 😀

Leave a Reply

