coisas minhas, desabafos em rodapé

dardos em forma de prémio

pois é. uma forma diferente de dardejar. mais uma vez lá do outro lado do Atlântico, acharam os meus desabafos dignos de serem “dardejados”.

Especialmente enviados pelo blog https://viciolicito.wordpress.com, cá estou a dar conta da passadeira vermelha que me é estendida. A explicação do prémio está toda lá. É só dar uma piscadela de olhos e fica-se informada.

obrigada.

dardos

regras: a indicação de 15 blogues .

fica muito difícil. São tantos e tão bons os que sigo, que este número é claramente insuficiente.

bom fim de semana. sem hífen. inclui sábado e domingo. é garantido.

15 thoughts on “dardos em forma de prémio”

    1. Ora, eu é que agradeço a distinção. Subverti as regras, mas de facto, para mim, não ia ser nada fácil. Espero não ser sancionada 🙂
      beijo e bom bom sábado,

  1. Parabéns pelo prêmio, Mia querida. Quero deixar bem claro que já a havia indicado em novembro, mas acho que você não tinha entendido o que era esse prêmio.
    Um grande beijo.
    Alex

    1. Alô, Alex,
      Em outubro eu estava a viver um problema de saúde gravíssimo do meu marido. É natural que não me tenha apercebido. Ia postando para me distrair um pouquinho dos problemas. Pelo facto peço desculpa.
      Você é um amigo querido.
      Beijo grande,
      Mia

      1. Saiba que você é muito querida para mim também, Mia. Espero que seu marido já tenha se recuperado.
        Um beijo enorme deste seu amigo brasileiro.

  2. Hey there! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came to check it out.
    I’m definitely loving the information. I’m book-marking and will
    be tweeting this to my followers! Terrific blog and great design.

Leave a Reply

