coisas minhas, desabafos em rodapé

cachecóis a mais de 120 à hora

15 de maio.  Domingo.  Onze  horas e qualquer coisa. Desloco-me no  sentido norte-sul.

A1, autoestrada muito ocupada. Na sexta-feira, no sentido sul-norte fui acompanhada pelo regresso dos peregrinos de Fátima.

Hoje, venho em sentido contrário e outros peregrinos. Por este fim de semana: Fátima; Futebol. Fado? Esse, está bem, e recomenda-se. Isto lembra-me qualquer coisa de antigamente

Mas voltemos à estrada. A1 cheia de cachecóis esvoaçantes a mais de 120 à hora. Vermelhos. Muito vermelhos. Para os adeptos de futebol, hoje, é bem capaz de ser um dia de nervos. Tenho dois benfiquistas cá em casa. Eu sou uma espécie de Suíça- muito neutra- sou enervante. Não tenho  preferências clubísticas, mas hoje, confesso que sou capaz  de ficar um nadinha tendenciosa.

aguardemos.

será vermelho o dia?

cropped-img_2039.jpg

para que lado irá pingar o título?

“prognósticos? Só no final do jogo.”

Leave a Reply

