coisas minhas, desabafos em rodapé

22 homens mais bonitos do mundo

não sou eu que digo. mais a mais , hoje estou ocupadíssima, não tenho tempo para este tipo de seleção. o trabalho feito está aqui.

Gonçalo-Teixeira-671x377_c

gonçalo teixeira, modelo. não sei quem é.

albano

albano jerónimo. ator. não conheço.

se tivesse tempo ia por aí na busca de umas certas preferências. assim, só para iniciar:

house

a) hugh laurie

jackman_lead

b) hugh jackman

e mais outros…

mas como não tenho, ficamos assim.

17 thoughts on “22 homens mais bonitos do mundo”

  1. Junta aí aios teus Hughs o Hugh Grant, sff.
    E o Colin Firth.
    E o Ryan Gosling.
    E o Clive Owen.
    E o Bradley Cooper.
    Pronto, acho que já tens um ramalhetezinho mais compostinho 🙂
    Beijinhos, Mia.

Leave a Reply

