coisas minhas, desabafos em rodapé

não vos vou mentir

  Podia  dizer que estou para lá da linha do horizonte num ambiente exótico. Nem tudo é o que parece. É o poder da fotografia a enganar os sentidos.

rio  lis (2)

Vivo num a cidade que não consegui adotar, nem ela me adotou a mim. Sobrevivemos, apesar da má relação. Há um, ou outro apontamento, que salvam a má convivência.

rio  lis (4)

fauna que é vizinha da cascata anterior.

Todos os Patinhos sabem bem andar, sabem bem nadar
Cabeça para baixo, rabinho para o ar,
Cabeça para baixo, rabinho para o ar.

Quando estão cansados da água vão sair, da água vão sair
Depois em grande fila p’ro  ninho querem ir, p’ro ninho querem ir.

rio  lis (3)

quinta-feira, 26 de maio.

4 thoughts on “não vos vou mentir”

    1. É pena que esta cidade não tenha tido capacidade para resistir aos “patos bravos”, esses sim, com capacidade para estarem numa ilha exótica, à conta dos mamarrachos que semearam.
      Um beijinho, Miss Smile.
      Boa noite.

  1. Não sei o que é isso Mia. Mas sei que é bom poder viver num sítio com que nos identificamos 🙂 Pode ser que um dia se renda à cidade ou então que mude… Porque não? 🙂 Beijinhos

    1. Mudo-me, penso eu. Não é que seja uma cidade horrível, que não é, só não se aconchega ao meu ideal de sítio para viver. Ideal!! E isso existe?
      🙂 Beijinhos e bom fim de semana.

Leave a Reply

