desabafos em rodapé

estou sim…

Eu estava, o senhor também.  Foi uma alegria tão grande perceber  que havia ali tanta reciprocidade, que decidi ir direta ao assunto: falha numa entrega.

Solícito, perguntou-me pela referência do produto, que fiz o favor de dar muito devagarinho e, ainda nem sequer ia a meio, diz-me ele, que não estava a ouvir nada, porque o sino da Igreja batia as badaladas cantando “na cova d’iria”, e  não conseguia ouvir em condições, mas ainda bem que era por Nossa Senhora, pelo menos ficava abençoado, rematou quase berrando no bocal do telefone.

Tenho  a certeza que era ainda um telefone dos antigos. Assim, ali ao lado de uns sinos daqueles, só podia ainda ser um telefone com bocal. Depois, encurtámos a conversa, dei o recado, o senhor disse que ficava abençoado, e que ia tratar do assunto logo, logo.

obrigada.

 

Leave a Reply

