coisas minhas, desabafos em rodapé

” meu amor de longe”

raquel tavares.

também já eu tive um amor de longe, onde o aeroporto era a base do primeiro encontro a cada trimestre. e havia cartas, por graça, para ficar na memória. ficaram. foram postais, não precisamente cartas, agora que me lembro melhor. era tudo muito telefone; para aqui e para ali. a voz tem, nesses momentos,  a maior importância. é tudo como se diz, não propriamente o que se diz.

lembrei-me disto , porque há quem o cante.

2 thoughts on “” meu amor de longe””

    1. Alex, bom dia.
      Este, bem soalheiro. Esperamos 34 graus. O calor, hoje, até vai saber bem, depois de um inverno tão longo, que comprometeu a primavera. Também o verão é um amor de longe. Esperamo-lo sempre com ansiedade. Se puder, ouça a música. É muito bonita. É um fado cantado por Raquel Tavares, basta clicar no nome.
      Beijo grande,
      Mia

Leave a Reply

