coisas da vida, desabafos em rodapé

picachu não aguenta isto do “go”

 Ninguém o atura. Amarelo nipónico, todo ele revestido de material muito fofo, não me larga. Quer, porque quer, ir à rua sem ser numa aplicação para telemóvel. Nada o demove. É o que dá publicarem tudo e mais alguma coisa sem recato.

picachu_paint

Diz-me que não o levo, porque tenho vergonha, por ele ser um pouco gordo. Expliquei muito bem explicadinho que nada disso. O problema maior, é que eu nem sei do que  trata o tal jogo, mas também não lhe vou revelar essa fragilidade.  Ainda me lembro do tempo  em que os tazos eram a maior loucura de pequenos, e alguns grandes -que eu conheci, completamente obcecados pelas rodelinhas plásticas. Pedi a Mr. Bingley que me fizesse o favor de lhe explicar a situação. Haja paciência.

bingley-e-picachu_paint

afinal, isso é o  quê, o tal jogo? “go”, para onde? everywhere?

4 thoughts on “picachu não aguenta isto do “go””

Leave a Reply

