coisas minhas, desabafos de agosto, desabafos em rodapé, férias por todo o lado

foi assim que me anunciei

há três anos .

 4 de agosto. estou a chegar ao wordpress. deixei uma sociedade que mantive no Blogger. dei-me bem, mas quis maior independência. agora,vamos ver como é que me vou “desengomar” neste propósito.

quem sou eu? quando descobrirem digam-me. juro que ando a precisar dessa informação há muito tempo.

assim, para já, sou a pessoa que vai dar vida a “desabafos em rodapé”. 

entenda-se isto, como  um espaço despretensioso, eclético, pouco dado a peneiras e similares. tratarei uns assuntos com cara séria, outros com maior displicência, alguns hão de rebentar com tanto vazio de conteúdo e sem grande qualidade de texto. já outros, poderão raiar o ridículo e o inútil. como sou eu que mando aqui, farei como melhor me aprouver. sobre moda e tendências, farei o meu melhor. quanto a “postes” do género queixinhas, não fugirei ao tema, uma vez que me vai ajudar a depurar o fígado, para além, de que, um pouco de má língua, também é muito recomendável. mas quanto a este último, logo se verá. um pormenor: sou capaz de escrever só em minúsculas sem saber muito bem porquê. já me esquecia: as imagens que aqui colocarei, sempre que não forem da minha lavra, serão identificadas. caso seja necessária retirá-las, agradeço que me avisem de forma delicada. por favor, nada de violência. sou gente de paz.

 vamos a isto.

Seja bem vindo quem vier por bem

nota a 6 de agosto de 2016

quase todas as imagens publicadas até há bem pouco tempo (as minhas, e outras devidamente  identificadas) desapareceram. foram parar a outro domínio, com o qual não consigo entrar em contacto.  há um passado ilustrado, manco de conteúdo. que pena.

10 thoughts on “foi assim que me anunciei”

  1. Fabuloso, Mia, ainda bem que por cá apareceste e que eu, quando apareci também, te descobri. Nunca mais me esqueço daquele post sobre os electrodoméstico do Lidl, um dos primeiros que li e me matei a rir. As imagens, também aconteceram com publicações minhas. Em todas as histórias há segredos. 🙂 Beijinhos!

    1. Olá C.C. ( c de contadora e c de Nome), também me recordo desse delírio. 🙂 absolutamente verdadeiro. De ti, recordo, entre outros, as tuas “estórias de duas linhas”. fantásticas.
      beijinhos e bom fim de semana.

  2. Já venho atrasada para parabéns, por ter andado por fora e longe. Mas sempre a ler-te.
    Adoro este teu espaço, Mia. Desejo-lhe muita saúde e muitos anos de vida. Mas muito mais a ti 🙂
    Beijinhos ❤

  3. Olá Mia, parabéns pelos 3 aninhos do blog. Que conte muitos mais com os seus desabafos, que é coisa que gosto muito nesta blogosfera. Beijinhos e uma semana.

  4. E que bem que te anunciaste, Mia!
    A tua voz, cáustica e cintilante, é um prazer de ouvir, sempre. Venham muitos mais “trios” de anos!
    Um grande beijinho

Leave a Reply

