coisas minhas, desabafos em rodapé

dei com este mono num armário

a velha lista telefónica. de A a Z não falhava um único nome. às vezes era uma comédia descobrir certos nomes e apelidos. depois, arrependida, punha-me a pensar na agonia que devia ter sido para aquela pessoa  carregar tal cruz. a seguir, não me continha e ria-me outra vez. descobri mais tarde os telemóveis, e a lista ficou a mofar anos e anos, até que a libertei para um centro de reciclagem. paz às suas folhas encardidas de letras miudinhas.

180720161709

8 thoughts on “dei com este mono num armário”

  1. eheheh que engraçado que é ver estas coisas. Noutro dia também andei a fazer arrumações e dei com uma super antiga, eu que já nem telefone fixo tenho há anos. Acabei por guardá-la de novo, é uma relíquia :))

Leave a Reply

