adivinhações e previsões

eu faço os testes do facebook

tornei-me sócia do facebook há três anos. nunca joguei “farmville” – histeria coletiva que atingiu pessoas minhas amigas, senhoras de atestado de sanidade mental  fortíssimo- e também não sei o que fazer com os convites para o candycrash, ou se não é isto, é quase. no entanto, e não desfazendo totalmente nos créditos da gigantesca rede social, tenho-me visto confrontada , e bem, com testes absolutamente científicos postos à disposição dos sócios.  grátis, basta um clique e surge o convite: “entre no facebook” e  todo um mundo de clarividência nos inunda. por exemplo:

quem foi você na sua vida passada?

joguei duas vezes . resultados: já fui Maria Stuart e Maria Antonieta. curiosamente, ambas ficaram sem cabeça. eu tenho-a bem colocada, anda sempre comigo,mas ninguém diria.

qual o nome do seu salário se este fosse um filme?

“e tudo o vento levou”.

estou absolutamente rendida. não sei quem são os engenheiros, ou doutores, vá, que fazem estas rigorosas análises, mas tiro-lhes o chapéu.

e para finalizar.

facebook

está explicado.

muito bom dia.

4 thoughts on “eu faço os testes do facebook”

Leave a Reply

