desabafos em rodapé

shiuuu, não diga nada!

mas, não digo nada a quem, se a senhora acaba de se colocar à minha frente, numa fila, cujo fim (não havia, é só uma forma de dizer, pois chegavam sempre mais pessoas, logo, não se via o fim da dita fila), nem se vê daqui? e ela insistia naquele “shiu !”, que não lhe dei permissão para usar comigo ( e também não sou nenhuma snob, mas há coisas que não gosto), e lá ia avançando na fila, não diga nada, que eu também só tenho isto para pagar, coisa pouca…

shiuuu!, não digam nada. ou por outra, digam por favor, que eu gosto de vos ouvir.

4 thoughts on “shiuuu, não diga nada!”

  1. Noutro dia, eu sem pressa nenhuma na fila do supermercado, oiço dois rapazes atrás de mim, um diz que vai pedir para passar e o outro responde que não é assim que se faz e atira um “quando as pessoas são amáveis, elas deixam-nos passar!”, disse-o muito alto para que eu ouvisse. Olhei para trás e disse-lhe baixinho e com um sorriso “eu não sou amável e vocês estão a falar muito alto. Da próxima experimentem pedir, eu ter-vos-ia dado a vez!” O engraçado ficou vermelho e depois pediu desculpa.
    Eu deixo tudo mas não me pisem os calos, nem me façam shiu.

    1. Há pessoas que acham que trazemos um “O” de otária na testa, e nesses casos é mesmo necessário um bom argumento. vá lá, nessa situação, ainda houve inteligência para perceber.
      Bom fim de semana,
      Mia

Leave a Reply

