coisas minhas, desabafos em rodapé

procura-se prato de louça

esse prato foi o feliz contemplado para receber o meu soberbo bolo de anos- feito por mãos, não menos soberbas- que foi cortado e partilhado por colegas do meu trabalho (fazemos muito isto, onde eu vou ganhar o pão de cada dia). Logo que se esgotou  a fonte calórica, que estava de comer e chorar por mais, tratei de limpar o prato, não era meu, e assim que tive oportunidade, coloquei-o num saco de modo a devolvê-lo à precedência. minutos mais tarde deixei de o ver. procurei-o qual detetive do CSI, e nada. que o bolo desaparecera, eu sabia, fui cúmplice e testemunha  desse ato, agora o prato…

se alguém souber do seu paradeiro, agradeço contacto urgente. estou desconfortável com a situação. este recado tem a sua lógica: vou publicá-lo no facebook, e toda a gente sabe o poder desse meio de comunicação, chamemos-lhe assim.

 

4 thoughts on “procura-se prato de louça”

  1. Parabéns (atrasados)… Mas é uma chatice quando se perde algo emprestado 😦 Compreendo! Será preciso ajuda canina? Dizem que são bons farejadores… Pode ser que encontre o prato perdido.

Leave a Reply

