coisas da vida, desabafos em rodapé

anos 70, anos 90 na uterque

vai uma pessoa toda lampeira espreitar a moda de outono – com meses de atraso, eu sei – e depara-se com modelos deja vu, resgatados aos anos 70 e 90, e que agora em 2016, sente que não é aquilo que quer. o que fazer num caso destes?

tudo visto nos anos 90. não me apetece nada repetir. até porque sinto que iria lembram-me da idade que tinha nesta altura, e não vale a pena. estou bem assim. o que lá vai, lá vai – foi giro– mas agora, estamos noutra.

saia e camisola. anos 70 e 80, lembro-me bem do jacquard. uma vez, atrevi-me a classificar modelos, aqui, neste espaço, e levei rodada de ignorante… mas , com uma arrogância…

saia-e-camisola

não sei, parece-me tudo assim, tão revisitado.

se estiver  afazer erros sobre a época, podem corrigir. eu só preciso mesmo, é de calças e sapatos. até gosto da saia. e o catálogo está ajeitado, para corpos e idade a condizer.

modelos da uterque.

este post foi escrito ao abrigo da necessidade remodelar o guarda-roupa. uma mulher não é de ferro.

 

9 thoughts on “anos 70, anos 90 na uterque”

  1. Mia, lembro-me bem de usar calças boca de sino — nos lindos anos 70! (not) :))) [ainda por cima eu era “um pauzinho de virar tripas” que horror que aquilo ficava!!! :)]
    Mas olha gosto da fatiota da menina, última foto, só não percebo, nem com óculos, se é saia e camisola ou vestido (!?) mas sim, gosto. faz o meu género. 🙂

    1. o conjunto é recente, está no catálogo , e na loja, digo eu. acho que é um saia, saia mesmo.
      os anos 70, realmente :), e os 90, agora, à distância, também!!!
      aquelas calças ( sei que têm um nome técnico, mas não me lembro) no meio da perna…enfim, para mim já teve o seu tempo.
      bom fim de semana, Tê.

  2. Sempre quando eu penso que está na hora de reformular meu armário, minha conta bancária ri dos meus pensamentos… Não está sendo fácil ser mulher :p
    Boa semana Mia! Beijos

Leave a Reply

