coisas da vida, desabafos em rodapé

era a mais velha da sala

ontem fui ao cinema. a marvel tinha mais um filme em cartaz. filha entretanto crescida manifestou vontade de ver. aproveitando o facto de que não tarda estará longe de casa – ia dizer ninho, mas arrependi-me- também fui. não foi nenhum sacrifício. “doutor estranho”. dos efeitos especiais, à história da luta entre o bem e o mal,  esteve tudo ótimo.

benedict cumberbatch, também se portou lindamente.

ah! eu era a pessoa mais velha na sala de cinema. sem pipocas e sem palhinha para sorver líquido, penso ser um elemento pré-histórico. não tarda, impedem a entrada deste tipo de pessoas nas salas de cinema. digo isto, porque a senhora que nos vendeu os bilhetes ficou horrorizada perante a nossa recusa em trazer, por “apenas mais dois euros” milho estalado e bebida gaseificada. apenas dois euros. pelintras.

5 thoughts on “era a mais velha da sala”

  1. É precisamente com a mais velha, entretanto (já) crescida, que vou ver os filmes de animação infantil todos. E nem quero saber das faixas etárias que por lá frequentam. Eu porto-me à altura, seja lá o que isso for 🙂
    Beijinhos, Mia
    (O filme é giro?)

    1. Bom dia, Linda.
      De facto, eu era a mais velha. No entanto, sinceramente, acho que não há necessidade de classificar certos filmes, em consonância com a faixa etária. A classificação “para todos” é a melhor. O cinema produz uma dinâmica que ultrapassa minudências dessa natureza.
      Quanto ao filme, eu gostei bastante. Os efeitos especiais são do outro mundo, a história está bem construída, mesmo que seja sempre seguido aquele padrão maniqueísta, vê-se bem. São minutos bem conseguidos. Cenários, banda sonora e a Tilda Swinton compõem o resto. Eu gostei.
      Beijinhos e boa semana.

  2. Oi linda! Assista mesmo aos filmes, mesmo sendo a mais velha da sala hahahaha Me manda no e-mail o que achou do filme, pra eu ter noção da sua opinião pra colocar no meu blog??

    Beijos GMF

Leave a Reply

