coisas minhas, desabafos em rodapé

caldeirada de assuntos

sete graus às oito da manhã. bom dia. 8 de novembro, terça-feira. acabei de comer uma pequena fatia de bolo, que se há de fazer, foi-me oferecida com tanto carinho, não havia meio de recusar, e soube-me muito bem. o açúcar, logo de manhã, é capaz de ser contraproducente, mas dias não são dias. entretanto, enervei-me com um papel colado no para-brisas, não reparei, acionei os limpa (para brisas) ficou ente parêntesis para evitar repetições, mas não evitei. o Sol até aquece, mas à sombra há uma ligeira brisa , fininha, muito subtil, sem que, no entanto, não se faça notar. ainda não eram dez hora fui fazer um recado à minhas chefias e parece que não foi totalmente bem realizado. fiquei com pena de não ter conseguido responder às expetativas criadas. e eu, uma mulher já com esta idade. agora, que havia de estar já a teclar naquilo que me pertence, estou aqui a debitar não-assuntos. bom dia, outra vez.

 

5 thoughts on “caldeirada de assuntos”

Leave a Reply

