coisas minhas, desabafos em rodapé

hoje,

não li, não ouvi música, não vi televisão, não fiz bolos ou cozinhados de lamber os beiços, não estive no sofá com uma manta, não bebi chocolate quente, não fui passear de carro a provocar os nervos de quem quer andar e não passear…

hoje, foi , é domingo, e ainda estou a tentar perceber o que fiz durante o dia todo.

sim, pois de manhã subi a um monte. era alto. subi-o aos ziguezagues. o caminho escorregava. havia muitas pedras. talvez por isso, fiquei o resto do dia a tentar perceber o que me passou pela cabeça este fim de semana.

monte

boa noite. são precisamente  horas de ir fazer qualquer coisa.

11 thoughts on “hoje,”

  1. ” ouvi música,
    vi televisão,
    fiz bolos [e] cozinhados de lamber os beiços,
    estive no sofá com uma manta,

    hoje, foi , é domingo, e ainda estou a tentar perceber o que fiz durante o dia todo.

    o caminho escorregava.
    a tentar perceber o que me passou pela cabeça este fim de semana.”

    Boa semana, Mia.

Leave a Reply

