desabafos em rodapé

o correr dos dias

são muitas vezes pasados a correr. nos intervalos da trepidação diária, há momentos para ver que o movimento contínuo pode (co)existir com alguma placidez, sem pressas, aproveitando a corrente, andando, nadando em contracorrente…

271120161948

e nessa direçaõ, o arco desenhado deixa fluir debaixo de si um estado líquido, transparente, testemunha de uma realidade que sabe bem observar de tão límpida. uma realidade límpida é tão difícil de encontrar…

271120161946

bom dia. boa semana.

 

 

Advertisements

8 thoughts on “o correr dos dias”

  1. Eu acho que uma realidade límpida é quase impossível de encontrar. Imersos que estamos na nossa própria subjetividade, é difícil olhar a água sem ver o nosso rosto refletido nela. Às vezes, temos de confiar e nadar a favor da corrente. Gostei muito desta sua reflexão.

    Um beijinho, Mia

    1. Miss Smile, boa noite,
      Obrigada. De facto a subjetividade está-lhe irremediavelmente associada. A realidade é uma entidade que sabe metamorfasear-se de tal forma que se impõe, ora ligeira, ora mais complexa, sempre multiforme e a baralhar os dados. Para jogadores mais distraídos pode criar armadilhas fatais.É preciso saber olhar.
      Um beijinho,
      MIa

  2. bela reflexão 🙂 tenho um amigo mergulhador que me garante que debaixo de água encontra a paz e serenidade necessárias para reflectir na passagem dos dias… PedroL

    1. Boa noite, PedroL,
      Acredito que se possa encontrar tranquilidade rodeado de natureza líquida, e que, desse modo, se agarre predisposição para uma reflexão mais objetiva e serena.
      Obrigada.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s