coisas da vida, desabafos em rodapé

vai uma pessoa ao médico

e leva todos os exames, neste caso as análises que necessitam ser verificadas aturadamente pelos olhos de quem sabe. boa tarde, isto foi ontem, já depois das 5, quase  a beirar as seis horas, o escuro já estava instalado, havia muito gente na rua, iluminações de natal já a  despontar, umas mais bonitas que outras, já se vê, e deve ter sido aqui, que me distraí, pois quando entrei no consultório, apresentei as análises de abril deste ano, que não tinham qualquer dado sobre a função tiróideia, e entreguei toda lampeira mais um envelope, julgava eu com as análises de outubro de 2016, muito completinhas, e afinal era a carta do fisioterapeuta para o ortopedista. serviço do mais competente.

o que vale é que esta sexta está com sabor a segunda, sendo que, é também véspera de sábado.

2 thoughts on “vai uma pessoa ao médico”

  1. Eu tenho umas sortes do caraças. Por vezes chego ao médico e noto que não tenho nada do que preciso para aquela consulta, e quando vou a escarafunchar bem os envelopes, tá tudo la dentro dobrado dentro de 3 ou 4 envelopes 😛
    Sou terrível, para guardar coisas como deve de ser..

Leave a Reply

