coisas minhas, desabafos em rodapé

a prestar um mau serviço to my self

estou, neste momento, sentada num sofá cinzento. são dezanove horas e trinta e nove minutos. cheguei a casa há pouquíssimo tempo e, tendo lido numa revista de grande tiragem, o resumo de um importantíssimo estudo cientifico, que apontava para a necessidade de se descansar um pouco quando se chega a casa do trabalho, antes de iniciar qualquer outra tarefa- este estudo científico devia ser elevado ao estatuto de eminência- então, obedientemente, cá estou. a descansar. todavia, a hora de jantar aproxima-se. vai haver necessidade de me movimentar até ao espaço onde irá ter lugar a sua preparação. há falta de melhor ilustração, deixo esta para otimizar a apreciação da minha angústia.  sofro exatamente desta maleita.

filipe-da-mafalda

nada a acrescentar. faz-me tão mal ser assim.

8 thoughts on “a prestar um mau serviço to my self”

  1. Se alapar o rabo no sofá antes de qualquer outra coisa, a probabilidade de me levantar nos 10 minutos seguintes é ínfima. No entanto, a probabilidade de me conseguir sentar no sofá antes das 10 da noite é proporcional à probabilidade da primeira frase.

Leave a Reply

