avisos, coisas minhas, desabafos em rodapé

vou mudar. já cansa.

é possível que pulule nesse “imenso” universo de leitores que por aqui passa, a ideia que eu não consigo desligar-me do facto que o Natal já passou, e que talvez não fosse uma má decisão, arredar esse vermelho e branco um pouco invasivo,- ainda por cima, acrescentado de um grupo quiçá interessante, vá, mas já chega! – para outras paragens. sem dúvida. posto isto, não passa de hoje. há de haver um tempinho para atualizar todo um conjunto de fatores que tornam este blog, senão o mais tudo, pelo menos, o mais que qualquer coisa.

para provar que estou mesmo a encaminhar o Natal para o descanso merecido, aqui fica a prova.

natal

bom dia.

10 thoughts on “vou mudar. já cansa.”

  1. cara Mia, gosto de tudo o que é vermelho e branco 😛 mas pronto, este novo design parece mais sóbrio 🙂 ao menos o que nos dás a ler dá sempre para aquecer o corpo e alma… e os dedos 🙂 abraço PedroL

    1. tempos idos, caro PedroL, havia aqui escrita encorpada e com desígnios, esquisitos, é certo, mas mesmo assim desígnios, digamos jeitosos. agora, amortecida, com falta de vitaminas, há por aqui um ou outro parágrafo mais ou menos, tal e coisa e fica dito. e só de vez em quando. não me falta matéria, falta-me relógio extensível,daqueles em que os ponteiros, de grandes que são, demoram mais tempo a mover-se. e é tudo. acho, eu.
      abraço e boa semana.
      🙂

      1. compreendo perfeitamente! tivesse eu mais tempo e cumpriria ainda mais designios… como por exemplo pintar tudo de vermelho e branco ahah 😛 PedroL

Leave a Reply

