coisas minhas, desabafos em rodapé

pezinho , um ténis, uma coleção

quando o pessimismo ataca, as noticias nos bombardeiam e o espírito desassossega com todos os perigos que nos espreitam e que os comentadores afirmam ser reais ( e eu acredito, e não é à conta dos comentadores) aliviei o espírito a espreitar  outras coisinhas aqui

tenis

 

 

 

tenis-2

tenis-3

tenis-4

tenis-5

lacinhos, pompons, brilhos…que venha a primavera. ora ponha aqui, ora ponha, aqui…o seu pezinho…ora ponha, aqui…

 

8 thoughts on “pezinho , um ténis, uma coleção”

  1. Adorei este seu comentário! A filhota, em Dezembro, comprou umas (por “obrigação” de trabalho, é educadora de infância…) aqui bem pertinho de casa (moro numa zona de algumas lojas de rua com coisas bem giras e dentro de preço!) por “tuta e meia”! Eu digo, eu digo; €9,99! Brancas, com 3 pompons: branco, preto e vermelho e ainda trouxe mais um extra, de côr azul, se se cansar de alguma delas! Só mais uma informação: moro bem na “fronteira” entre o Porto e Rio Tinto (Gondomar)… Adoro ler os seus “escritos”/desabafos, beijinhos!

    1. Boa noite, Fátima.

      Obrigada pelas suas palavras. O post é uma maneira de fugir um pouco aos tormentos que nos cercam. ela há outras formas, mas estes pompons e outros brilhos encadearam-me e obrigaram-me a mostrá-los. essa lojinha que fala com preços desses… bem apelativa, e a área de residência…tudo o que tenha Porto na frase – bem, quase tudo- para mim, já está ótimo. e é só uma cidade adotada, e vivo bem cá mais para baixo. 🙂
      também gostei de a ler,
      beijinhos.

  2. Por cá também tenho o mesmo passatempo. Aliviar o espírito pesquisando trapos, malas e calçado. Futilidade? Talvez. Mas que me põe logo com outra disposição lá isso põe. Nem que seja só no meu imaginário… Beijinhos Mia. Tenho andado um pouco alheada dos comentários, mas vou vendo o que escreve.

Leave a Reply

