coisas minhas, desabafos em rodapé

hoje não estou

quer dizer, estou, pois se não estivesse , nada apareceria aqui neste espaço branco sempre pronto a acolher, na maior parte das vezes, as maiores tolices que me povoam o imaginário. o que na realidade quero dizer, é que não estou no sentido de me dar totalmente à situação. ou por outra, não estou é assim como os outros dias: folheando, clicando, respondendo, comentando…

é, hoje, não estou.

tenho cá as minhas razões.

se calhar é um prenúncio de neura. ou já mesmo neura instalada. sabe-se lá.

4 thoughts on “hoje não estou”

  1. O domingo presta-se, Mia. A partir do meio da tarde, nem devia existir, devia ser logo segunda. Ou sexta.
    Estás cá, sim. Numa forma volátil, mas és tu, que eu bem vejo.
    Também só passei assim, no ar…
    🙂
    Beijinhos

Leave a Reply

