coisas minhas, desabafos em rodapé

a entrada é livre…

(…)A exposição será acompanhada por excertos, documentários e testes de animação da JPL Films! É já no dia 9 de março, às 19h, no Museu da Marioneta! A entrada é livre.

eu gosto de cinema. eu gosto de animação. eu gosto de marionetas. eu gosto de histórias bem contadas. contudo, no que à notícia diz respeito, só não gosto de estar a mais de cem quilómetros, o que vai inviabilizar ver aquilo que gosto, ainda mais, com entrada livre.

bom dia.

4 thoughts on “a entrada é livre…”

Leave a Reply

