coisas minhas, desabafos em rodapé

e porque hoje é sexta com tolerância de ponto

estou sentada no meu sofá cinzento. são mais ou menos onze horas, se calhar para mais, mas poucochinho, e não sei se faço bem ou mal, na medida em que metade deste agregado familiar trabalha no setor privado, e teve de ir sentar os ricos costados numa cadeira da entidade patronal e, talvez por isso, nem me esteja assim, a saber completamente bem. nada a fazer. tenho picos destes, de grande reflexão, mas passam-me rapidamente.

de resto, está tudo calmo, aqui, no terceiro esquerdo. tirando as obras da vivenda em frente ao prédio, e apesar das janelas impedirem que o barulho entre, aquela máquina centrifugadora do cimento é poderosa. chega-me cá. enerva um bocadinho. mas é só isso.

e assim, em conclusão, até tinha muito para dizer, mas creio não ser necessário, pois parece-me que os leitores não andam com grande paciência para parágrafos intermináveis. é, não é? eu sabia.

bom dia.

4 thoughts on “e porque hoje é sexta com tolerância de ponto”

  1. Hoje, há muito povo privado de participar na coisa pública!!!
    Felizmente que também escrevo do meu sofá…

Leave a Reply

