coisas minhas, desabafos em rodapé

jardinagem imberbe

suculentas

na mira de conseguir mostrar que vale a pena possuir esta espécie numa qualquer varanda, por mais humilde que seja a capacidade de jardinagem da sua possuidora,  aceitei de bom grado a dádiva daquela que se intitula ” a filha da mãe que eu fui” .

agora, é esperar que a filha da mãe da suculenta se ponha fina, e não me envergonhe. está junto  de outras companheiras que pediram anonimato. seja.

nota final: está muito abafado. oxalá seja bom para a plantinha , já que a mim me faz muito mal esta ambiência.

 

8 thoughts on “jardinagem imberbe”

Leave a Reply

