coisas minhas, desabafos em rodapé

“my name is bond…”

já foi tarde que me rendi aos encantos do agente secreto “shaken not stirred”. vejo os filmes no ecrã, à espera que os truques ali executados, possam passar à vida real, e assim, eliminar para sempre os maus da fita. claro que é ficção. só que eu gosto de ficção, de ilusão, de  realidades inventadas para o ecrã. mais em concreto: durante aqueles momentos, a vida depende só de um homem que salva sempre a humanidade de um qualquer malfeitor a necessitar ser erradicado do planeta -a marvel também erradica muito bem-  mas isso é outra conversa. quando voltamos à realidade, ela é bem menos graciosa e despachada, e lá a enfrentamos o melhor que podemos. agora falemos de roger moore, o agente de olhos claros, despediu-se. talvez se venha a encontrar com o engenhoso “Q”. sempre ao serviço de sua majestade.

bond

Q

4 thoughts on ““my name is bond…””

  1. Pois eu conheci o agente secreto precisamente quando era protagonizado pelo Roger Moore, aí pelos anos 70. Mas eu já sou velhota. 🙂

Leave a Reply

