coisas minhas

twilight zone

bom, estou mesmo a ser presunçosa no que ao título diz respeito, mas reservo-me esse direito num dia como hoje, em que não defini muito bem como seria a melhor forma de me escapar a um assunto burocrático, aborrecido e até um nadinha melindroso. para aliviar a tensão, entrei no “meu sofá cinzento” e dei de caras com necessidade de uma boa limpeza. abri o spam, que é como quem diz, o armário do terror, e numa das “prateleiras”, o que leio?

isto:

Buenas, precisaría una columna que me calcule
las horas nocturnas, las mismas son las de veintidos en adelante.
, La mayoría de los relojes CASIO para hombre han superado la prueba de resistencia al agua de hasta 10 bar – algunos aun los veinte bar.

tudo certo, sim senhor. quem sou para duvidar de uma conversa pra aí em castelhano e que inclui uma medida “bar”, com a qual não tenho grande afinidade? não sou ninguém, claro. a não ser que eu seja a proprietária de um espaço virtual, onde me arrogo o direito de ficar perplexa com o lixo que me varrem pra debaixo da porta. terei cara de otária? e o mais incrível é que é suposto ser aprovado como comentário num artigo intitulado “Hard Rock Cafe, Porto”. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s